segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resumo do 1º Encontro vizinhos da serra aqui na quinta!:)

olá!!
Venho aqui contar como foi o encontro do passado sábado aqui na quinta.
Sábado tivemos mais de 25 visitantes, alguns de manha, outros de tarde mas sempre muito bem dispostos e simpáticos!!
Entre muita conversa e boa comida se começou a criar boas amizades e laços muito valiosos para todos nós vizinhos desta magnifica serra!
Nós e a quinta saímos bem mais "ricos" e reconfortados deste encontro, o apoio de todos vós recentes amigos é muito importante para nós, ajuda nos a ganhar força para erguer mais uma pedra nesta terra.
Com o isolamento e a família longe, é em vós que vemos uma possível família..
Esperamos que tenham gostado da nossa terra e companhia, e que este encontre se multiplique por muitos mais!!O nosso pequeno portão de madeira estará sempre aberto para vocês.
Os presentes que nos ofereceram iram ser bem estimados ou bem comidos!:) Obrigado.
Um especial obrigado aos nossos ajudantes na construção do banco no poiso da paz e um pedido de desculpa pelo nosso recém descoberto habitante,o lacrau, pela mordida infligida ao Nuno.
Para os que pernoitaram connosco ou tarde se foram, foi um prazer a vossa companhia deitados na serapilheira debaixo daquele céu estrelado.
Algumas das fotografias são da autoria da Catarina(http://expedicaoruinascirculares.blogspot.com/)
Esperamos retribuir todo o apoio e ajuda.
Foram uns dias memoráveis.
Obrigado.
Sofia e Duarte




















3 comentários:

  1. Imagino o bom que tenha sido. Parabens por tudo o que se esta a realizar na tua vida!! :) Mandei-te uma mensagem, mas nao foi entregue ate hoje, penso eu...mudaste de numero? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. ola ritinha!obrigado!Não, o numero é o mesmo, mas não sei onde o escondi!!Sabes que por aqui esqueço me dias do telemovel, mas namda-me um email sempre que prcisares de alguma coisa qu eu respondo logo sim:)?
    bijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nem imaginas aquilo que eu dava para ir para aí!! Construia aí uma casinha ao lado e pronto, viviamos aí todos juntos!! E a Iris brincava todos os dias com o Salvador!! :) Era taaao bom!! Sonhar...infelizmente, ainda só posso fazer isso a sonhar. Pode ser que a vida me proporcione este desejo...:) ***
    Em relaçao ao telemovel, imagino que aí nao andes com o telemovel, por isso vou passar a mandar email!!! :) Obrigada.
    Beijinhos para os 3!!

    ResponderEliminar

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...