Clube da Terra (actividades e workshops


O "Clube da Terra" é uma grande oportunidade para as crianças e jovens desenvolverem um interesse em tudo o que é ecológico, natural e sustentável!
Os membros do "Clube da Terra" têm ao seu dispor diversas actividades e workshops, onde no meio de muita brincadeira e divertimento prometemos inspirar a responsabilidade pelo nosso planeta!

Divertidos jogos ao ar livre e actividades de natureza vão oferecer ás crianças uma porta de entrada para o mundo natural.
Não só as crianças aprendem novas habilidades como também vão querer levar para casa os seus novos conhecimentos e criações!
Os nossos eventos são projectados para ajudar os seus filhos a experimentar o mundo natural através de os envolver em actividades divertidas e interessantes. O nosso objectivo é trazer mais crianças para a natureza e criar boas ligações que vão crescer ao longo das suas vidas.


Junta-te a nós!!
Para mais informações contacte:
quintanemus@gmail.com
***IF YOU NEED A TRANSLATION  OF ANYTHING PLEASE ASK!***



Próximo evento/actividade:

*“ Animal PET”*

Na próxima actividade do Clube da Terra vamos brincar com reciclar e reutilizar papel e garrafas PET!!
Saber reciclar todos os resíduos, respeitar o meio ambiente e saber o que fazer para preservar a natureza, são alguns dos importantes ensinamentos que nós, adultos, podemos passar para as nossas crianças. Apenas assim elas podem crescer com a consciência de que é necessário ajudar e cada um fazer a sua parte para salvar e preservar o nosso lindo planeta. Conservar o meio ambiente ou praticar a sustentabilidade nas pequenas ações do dia-a-dia não precisa de ser algo aborrecido, visto apenas como uma obrigação. O mundo exige novas posturas e cada vez mais cuidado, e isso não vai mudar para as futuras gerações. Por isso, é melhor que as nossas crianças comecem a incorporar hábitos mais conscientes nas suas rotinas desde cedo, e a divertirem-se com isso.
Enquanto descobrimos a importância de reciclar e reutilizar através de actividades educativas e estimulantes, vamos criar espectaculares e divertidos bancos animal que cada criança vai adorar levar consigo para casa!!
Venham passar uma tarde bem divertida na linda quinta Nemus!!

Domingo 29 de Setembro
Das 14.30h ás 18h
Valor: 10€ por criança
(irmãos tem 40% desconto
na 2ª inscrição)
Inclui: Lanche orgânico
Limite inscrições: 10 crianças
Mais informações:
quintanemus@gmail.com




Último evento/actividade: 


*Tipi da floresta mágica*
As crianças tornam-se mais vivas e felizes  quando acreditam e descobrem algo novo e mágico. Nesta actividade vamos explorar a sua imaginação e criatividade enquanto lhes ensinamos como é divertido brincar só com materiais encontrados na natureza e como a floresta é um local especial, cheio de seres mágicos que precisam da nossa ajuda!
Numa aventura fantástica vão aprender a construir um espectacular Tipi para fadas e duendes! Com histórias e pinturas á mistura, este vai ser um dia repleto de aprendizagem que não vão querer esqueçer!!

Domingo 26 de Agosto
Das 14.30h ás 19h
Valor: 10€ por criança
(irmãos tem 30% desconto
na 2ª inscrição)
Inclui: Lanche e jornal da terra
Limite inscrições: 10 crianças
Mais informações:
quintanemus@gmail.com




2 comentários:

  1. Que bela iniciative, muitos parabéns, pena as minhas crianças estarem a kilometros de distância...
    Ma sfelizmente temos quintal e muito espaço livres para as nossas exploradoras!!!!

    ResponderEliminar

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...