quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Doula!!


É com tanta alegria que escrevo este post!!:))
Finalmente consegui alcançar um dos meus grandes objectivos,
ser DOULA!!
Acabei o meu curso e estou ansiosa para puder ajudar as futuras mães desta serra magnifica!
Quer ver mais bebés e mães naturalmente felizes!!
É com muito orgulho que anuncio que a serra da estrela e arredores já têm Doula!!
Se quiserem saber mais deste meu novo trabalho podem ir espreitar o meu blog de doula:
http://maternidadenatural.blogspot.com/
Muita paz!!
Sofia

11 comentários:

  1. A sério?...
    Fantástico!
    Fico muito feliz por saber que existe mais uma doula no nosso país, tenho a certeza que vai desempenhar muito bem esse papel e dar muito ás gravidez, papás e bébes da Serra!
    Boa sorte e muitas felicidades para esta nova fase!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Parabens Sofia
    para nòs foi uma honra conhecer e receber as Doulas (o seu trabalho, as suas ideias e opçoes de vida) na casa onde vivemos... em 2007.
    é bom saber que estao cada vez mais numerosas as mulheres que querem sentir o prazer de ser mae do principio até ao fim... sem parto programado nem epidural pelo meio.
    Votos de sucesso para espalhar essa visao e os seus beneficios pela Serra.

    Um abraço
    ... isabelle

    ResponderEliminar
  3. GRÃO DE AMOR: muito obrigado!:) Eu espero estar á altura:) Um beijinho*

    ACASA ONDE VIVEMOS: Receberam as doulas da associação doulas de portugal??Que giro!:)Agora também já faço parte desse grupo de mulheres maravilhosas! Tenho aprendido tanto com elas!
    Obrigado pelos votos!
    um grande abraço

    sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Muitos parabéns pelo feito, concerteza que te vai ser muito util na tua vida. Peace

    FT
    www.myspace.com/thehillsessions

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Flávio!:)
    Não sei se o Duarte te disse mas gosto bastante da tua musica!
    sofia

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia!
    Desculpa responder aqui à tua pergunta, mas como não tenho o teu mail... a sumaúma compro-a em Lisboa na casa Vidal dos tecidos, mas julgo que se deve vender também em algumas retrosarias.
    Beijinhos********

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia, Infelizmente não cpnsigo ir o Fojo. Tenho que trabalhar na quinta antes meu casamento!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá sofia,
    é uma das coisa que me encanta :)
    adorava ser acompanhada por uma doula numa próxima gravidez...
    bom trabalho

    ResponderEliminar
  9. Eu conheço uma excelente Doula em Évora!!:)é dessa zona não és?;)beijinho!Sofia

    ResponderEliminar

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...