Durante o começo das obras fizemos alguns achado interessantes!
Uma janelinha e umas escadas muito engraçadas!
Vamos recuperar las e depois usar!
Também achamos um cogumelo enorme!!:)
Quinta Nemus como o próprio nome diz é um lugar de árvores e terras sagradas.É uma pequena antiga aldeia, perdida do mundo, nos confins de uma montanha. Repleta de historia e riquezas naturais esta quinta chamou-nos até ela, foi aqui que descobrimos a vida, a verdadeira família que é a natureza, a comunhão com esta terra dá-nos força para criar um lugar melhor, onde tudo é simples, ecológico e harmonioso, e é nesse sentido que a nossa vida caminha agora.
Se o cogumelo se aguentasse até tinham também uma mesinha!! ;)
ResponderEliminarÉ sempre muito engraçado remexer nessas casas velhas!
bjs
Joana
quando entramos em casas velhas parece-nos sempre uma aventura... imaginar quem ali viveu, à quanto tempo, se as paredes falássem :) e cogumelos por aqui há mtos, mas como não os conhecemos não arriscamos.
ResponderEliminar(vivemos perto de vila nova de milfontes, ainda fica longe de évora :(
abraço e bom fim de semana
Olá aos três! Tive conhecimento agora no vosso blog e do vosso projecto de vida. Gostei imenso, fico espantanda com as vossas milhentas actividades desde a azeitona, ao mel, à castanha, croché, etc. e agora reconstruir a casa.
ResponderEliminarTambém nós hoje estamos em Estremoz (Alentejo) após um dia de jardinagem no quintal do meu avô. Sabe maravilhosamente!
Bem haja e até breve!
Carla
Que grande cogumelo : )
ResponderEliminar