Agora sim chegou o outono...
O vento soprou, a castanha caiu e a lareira acendeu.
Muito trabalho a fazer mas só de pensar em castanhas a estalar nas brasas ganhamos logo energia!
Quinta Nemus como o próprio nome diz é um lugar de árvores e terras sagradas.É uma pequena antiga aldeia, perdida do mundo, nos confins de uma montanha. Repleta de historia e riquezas naturais esta quinta chamou-nos até ela, foi aqui que descobrimos a vida, a verdadeira família que é a natureza, a comunhão com esta terra dá-nos força para criar um lugar melhor, onde tudo é simples, ecológico e harmonioso, e é nesse sentido que a nossa vida caminha agora.
Castanhas na vossa terra, flocos de neve na nossa... e o cheiro da lenha na lareira; essas dádivas da natureza que trazem sorrisos na cara e no coração são isso mesmo: momentos para agradecer tudo que há de bom e de simples na vida!
ResponderEliminarBoa apanha!
isabelle
Pois é Isabelle!:)
ResponderEliminarEu a falar-te das saudades da neve e agora mesmo acabei de publicar um post sobre ela! Parece que nos vai dar a graça da sua presença amanha:)
Obrigado e beijinhos
sofia
Belas castanhas. Têm podado os castanheiros ou não? E têm cogumelos?
ResponderEliminarNunca podamos os castanheiros, são eles que fazem a maravilha sozinmhos!!=) Sim, temos tortulhos e miscaros com fartura na altura deles!
ResponderEliminar