quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O nosso pequenino já nasceu!=)

Recebemos o Mateus nas nossas vidas neste lindo dia 30 de junho ás 20.50. 
Nasceu em casa num parto muito intenso e relâmpago! Apenas 1,30 hora de dilatação graças a estar muito relaxada apoiada numa rede pendurada no meu castanheiro centenário e outra hora de período expulsivo intenso e maravilhoso!!! Que experiência fantástica, muito mais e melhor do que podia esperar!! 
Nasceu nas mãos do espectacular pai e da minha querida Ana alpande. Só entre amor e amigos. 
Apesar de já ter um filho e já ter assistido muitos partos, este veio me provar, mais uma vez o poder que o relaxamento e confiança no nosso corpo pode ter na dilatação. Foi espectacular sentir que a cada minuto que relaxava e me concentrava no meu ventre, mais rapidamente dilatava e sentia tudo a acontecer!! 
Desejo a todos os casais que possam passar pelo que nós passamos, um momento lindo e selvagem que me retransformou novamente e me fez uma mulher melhor, mais forte, mais realizada!! 
Temos um bebé calmo, doce, lindo, perfeito, mais do que algum dia sonhamos. 
Estou tão grata ao universo. 
Sinto tanto amor dentro de mim.
O enterro da placenta que deu vida e vai continuar a dar vida.

10 comentários:

  1. How beautiful - congratulations :-)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :)
    Que descrição bonita e tão sentida! Em Dezembro irei eu passar por essas horas, que espero sejam assim calmas e poderosas!

    Um abraço e muitas felicidades para os quatro! :)

    **rita

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos parabéns!!!!
    Imagino o quão fantástico deve ter sido receber esse menino de um forma tão natural, tão intima, tão serena!!!! Eu própria tive o prazer de dar á luz a minha filha mais nova nessas condições e realmente não há nada que supere esse momento...
    Um beijo grande para toda a familia

    Luciana Amieiro

    ResponderEliminar
  4. bem...consegues transmitir esse teu amor em tão poucas palavras. Tenham muitas felicidades no vosso cantinho. Tudo de bom.
    Gonçalo Pais

    ResponderEliminar
  5. Bem Hajam pela partilha que fazes de tal acontecimento. um grande abraço para vós agora com o Mateus!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo carinho!!=) um abraço para todos!!

    ResponderEliminar
  7. muitos, muitos parabéns!!! por esse príncipe que que foi recebido com tanto amor. por aqui andamos cheios de trabalho e com um barrigão de 35 semanas, sem tempo para actualizar o blog e para vir saber as novidades! ainda nem preparei a mala. mas tenho tido algum tempo para meditar, para o yoga e para respirar com ele... vamo-nos preparando :)
    beijo grande

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Parabéns muito mas muito atrasados!!!
    Fiquei muito feliz ao saber que tudo aconteceu como desejava... eu aguardo pela minha hora em Outubro e pela minha oportunidade de mostrar a mim e ao mundo que o meu corpo também o é capaz de fazer, veremos!!!
    Felicidades para vós que o sol continue a iluminar a vossa vida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado!!=) vai tudo correr bem e como desejas, só tens de acreditar e confiar em ti e no teu corpo!!:) muito amor e luz para esse ventre!!beijinho*sofia

      Eliminar

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...