Depois do triste fogo que consumiu a quinta dos melros, pertencente aos nossos amigos Filipa e Chris, foi a vez do nosso companheiro de muitas viagens e de muita pedra acartada simplesmente ter explodido e ficado todo em cinzas, ontem, hoje, agora temos o fogo no cimo da serra.
Enviem as vossas boas energias para nós.
Vamos esperar que desista.
Quinta Nemus como o próprio nome diz é um lugar de árvores e terras sagradas.É uma pequena antiga aldeia, perdida do mundo, nos confins de uma montanha. Repleta de historia e riquezas naturais esta quinta chamou-nos até ela, foi aqui que descobrimos a vida, a verdadeira família que é a natureza, a comunhão com esta terra dá-nos força para criar um lugar melhor, onde tudo é simples, ecológico e harmonioso, e é nesse sentido que a nossa vida caminha agora.
OH meu deus...muito boa sorte para voces...vais ver que nao chega aí. Tenho um nojo tao grande dos homens...a serio, porque sei, que a maior parte destes fogos, sao postos. Enfim, tudo de bom!! *
ResponderEliminarOh meu Deus... não sabia que estava a arder para esses lados... Envio boas energias e faço a dança da chuva... que Portugal bem está a precisar.
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarDeixo aqui um beijinho e a minha energia positiva para vocês!
É tão triste ver o nosso querido país a arder!
Estou convosco. Que tudo passe rapidamente e que a natureza tudo regenere.
ResponderEliminarUm abraço forte.
Olà Sofia
ResponderEliminarSem palavras e com o coração apertado, lemos o teu post... Se pudéssemos partilhar a chuva que aqui cai em demasiada abundância este ano, seria fantástico.
Certas coisas sao dificeis de aceitar.
Coragem e pensamentos positivos.
Abraços
isabelle e paulo
Que todo o meu amor e do Noah chegue aí...estamos convosco...We Love you ***
ResponderEliminarSó cheguei ao vosso blog à pouco, quando andava pela net à procura de como secar figos.
ResponderEliminarEspero que não vos tenha acontecido nada de grave.
Aqui na Gardunha, tivemos dias de muito fumo no ar e coração nas mãos, mas felizmente foi só isso.
Abraços e esperança
Povo da Fontanheira