Mostrar mensagens com a etiqueta permacultura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta permacultura. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Construção da casa de banho seca para a inauguração da quinta do Anjo Ashram!

A quinta Nemus foi construir mais uma casa de banho seca!
Desta vez em Tomar, na quinta do Anjo Ashram de yoga.
A inauguração da quinta e da casa de banho foi um sucesso!=)
Dias maravilhosos onde também organizamos a cozinha vegetariana!
Recomendamos vivamente todas as actividades deste espaço!
Visitem sem dúvida e experimentem a nova casa de banho com vista maravilhosa onde reutilizamos um vidro enorme de 1 cm de grossura que pertencia a um banco para fazer a janela!! ;)
Tudo feito manualmente com recurso a técnicas antigas!
E aqui está ela, ainda não está terminada, mas para lá caminha! 
 E o processo:




Workshop sobre construção ecológica / wc seco por Duarte Gama da Fonseca /Quinta Nemus:

Vejam mais sobre a inauguração da Quinta do Anjo Ashram:



Concerto intimista de Rão Kyao, acompanhado por Ruca Rebordão


Namaste 


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curso internacional de permacultra com Max Lindegger!

Aproveitem e inscrevam-se neste curso que promete mesmo muito!!=)

Na futura masterunit da Ananda Marga Covilhã! 9 dias com um dos maiores especialista em permacultura do mundo, aprendendo, experienciando e vivendo a permacultura, no nascer de uma Unidade Mestre, um novo Centro Ecológico, mesmo no sopé da serra da Estrela! Podem saber mais aqui:

http://www.anandakalyani.org/



(Cliquem na imagem para ampliar)
(Click on image to enlarge)

terça-feira, 30 de março de 2010

Pausa da caminhada na Nemus

A caminhada chegou no sábado e foi embora na segunda.
Dias de sol e calor maravilhosos
workshops a decorrer muito bem
gente linda
boa comida
boa fogueira
boa musica
crianças a rir
mãos sujas de barro
lua cheia
contar estrelas
conversas filosóficas
relaxar
união

A casa de banho seca ficou pronta a tempo de os receber!

Workshop de construção com barro:
A Marina brincava com as crianças debaixo do lindo sol:
Bom sitio para meditar


Cama de giestas para os morangosPoucas fotografias..tudo estava a saber tão bem que ninguem se lembrou da maquina..;)

terça-feira, 23 de março de 2010

Casa de banho seca...

A casa de banho seca quase pronta!

O Salvador adora dar um passeio sempre no final do dia!

Alguém me sabe dizer o que é isto?

E para celebrar a chegada da Primavera, uma deliciosa salada de germinados, rebentos, muitas folhinhas, fruta, massa, legumes e um delicioso molho com vinagre balsâmico e ervas, mel e azeite tudo da quinta!hummm

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...