Mostrar mensagens com a etiqueta animais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta animais. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Puppies!!

O Ice e a Mel tiveram os seus filhotes no passado dia 8 de Outubro!!
São lindos e gordos!!

 Uma destas meninas fica cá na quinta! 
Vai ser o primeiro cão do Salvador, vai ficar á sua responsabilidade. Mais uma nova etapa na usa vida.
 Os restantes irmão já têm boas casas à sua espera no Natal!
Ainda falta tanto para irem e já temos saudades deles!! O Salvador diz que não os vamos dar, que os vamos emprestar a longo prazo!! =)
Passamos tanto tempo a observá-los e a mimar-los,por estes dias são o canal preferido aqui da quinta Nemus!!hehehe

O pai, senhor do vale, dono de uma beleza tão pura e como a sua personalidade.
São uma paixão estes animais!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

amores caninos!

A Mel e o Ice não perderam tempo, consumaram a relação num instante e já tem bebés a caminho!!!=)
Aguardamos ansiosos!!

 A barriguda já come deitada!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Crias de Inverno

Apresentamos as novas crias, chegadas neste inverno á Nemus!
Gong, o borreguito nascido em plena tempestade,
 
Alfa, o serra da estrela filho do Ice e da Luna,

e Cristal, um miau muito tímido! 



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

galinheiro earthship!

De quem serão??=)
E ainda faltam aqui mais dois diferentes, mas hoje não quiseram pôr.. deve ser culpa dos rumores que andam no galinheiro sobre irem mudar de casa!!
A construção do nosso galinheiro em earthship começou!!
 O Salvador ajudou muito a ir buscar terra com a sua pá e baldinho novo! Ele adora ajudar!
 O pastor queria dar uma mãozinha/patinha!
 A Sofia e o Mateus também ajudam a calcar a terra nos pneus!


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cãovelha

A nossa chechã é um doce quando está bem disposta! Parece um cão a pedir festas e a comunicar!

terça-feira, 22 de maio de 2012

New babies on the farm!

LUNA, ice new love!=)
8 months of beauty!

 Trovão and "no name" yet!
An also, 8 baby ducks and 3 quails!
Nemus family always growing!!


domingo, 25 de dezembro de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Cócórócócóóóó!!

A quinta Nemus tem novos habitantes!=) Galinhas e Fracas! São animais mesmo engraçados!Cá esperamos por ovinhos frescos!


domingo, 27 de março de 2011

Novo membro Nemus!



Chama-se Pastor e tem 2/3 meses!=)

É uma mistura de serra da estrela com um grande labrador preto.

É o cão preto da foto..

Peludo e gorducho é o novo melhor amigo do Salvador!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Temos 3 cachorrinhos para dar!!







Daqui a dois meses já podem ter novos donos!


São filhos de cães pastores de vacas.


Os pais são lindos!A mãe porte médio e o pai porte grande.


Tambem temos mais dois parecidos já com quase 3 meses para dar.


Entregamos num raio de 40km a quem os trate bem.

domingo, 16 de janeiro de 2011

méééééé


O mais pequeno "nemusiano" adora cabras e ovelhas, corre feliz atrás delas e delira com os recém chegados cabritinhos!






quinta-feira, 5 de agosto de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cuidado com o buraco(s)!

Mas que bicho pirata é este que nos anda a esburacar a parte de baixo da quinta toda??
Há uns enormes!!
Serão raposas?

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lá vai o pastor

Ao fundo da quinta vemos o "nosso" pastor.
Lá vai ele todos os dias,
faça chuva ou faça sol,
passeia e passeia, corre os montes todos,
conhece esta terra como a palma das mãos,
leva a merenda,
faz a fogueira com o mato que vai limpando,
a mãe dele,
senhora do sorriso sempre na cara,
faz o queijo que nos bem agradecemos.
Quando o vejo assim ao longe,
percebo,
a vida é simples.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Verão/Inverno

Já tinha tirado esta fotografia no verão com ideia de vos mostrar, mas depois esqueci me.
Reconhecem o sitio?:) Pois é, a nossa estância de neve aqui na serra da estrela.
Enquanto não há pranchas e trenós a escorregar,
as vacas deliciam se por lá a pastar!
Adoro esta diferença de práticas incentivadas pelas estações do ano.

domingo, 25 de outubro de 2009

Mel

O mel este ano já está nos frascos e guardado nas prateleiras da cozinha:)
Este ano está diferente, mais aromático, floral e menos doce. Porque será?
As plantas são as mesmas, á excepção de algumas novas árvores plantadas.
As colmeias foram mudadas de sitio, para um local melhor, mais recatado e com mais água.
Como podem ver nas fotos, até pela sua cor se nota.
O da esquerda é o antigo e o da direita o novo, bem mais escuro.
Obrigado abelhitas pelo doce oferecido.

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...