O Ice e a Mel tiveram os seus filhotes no passado dia 8 de Outubro!!
São lindos e gordos!!
Uma destas meninas fica cá na quinta!
Vai ser o primeiro cão do Salvador, vai ficar á sua responsabilidade. Mais uma nova etapa na usa vida.
Os restantes irmão já têm boas casas à sua espera no Natal!
Ainda falta tanto para irem e já temos saudades deles!! O Salvador diz que não os vamos dar, que os vamos emprestar a longo prazo!! =)
Passamos tanto tempo a observá-los e a mimar-los,por estes dias são o canal preferido aqui da quinta Nemus!!hehehe
O pai, senhor do vale, dono de uma beleza tão pura e como a sua personalidade.
São uma paixão estes animais!!




