Mostrar mensagens com a etiqueta meditação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta meditação. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Construção da casa de banho seca para a inauguração da quinta do Anjo Ashram!

A quinta Nemus foi construir mais uma casa de banho seca!
Desta vez em Tomar, na quinta do Anjo Ashram de yoga.
A inauguração da quinta e da casa de banho foi um sucesso!=)
Dias maravilhosos onde também organizamos a cozinha vegetariana!
Recomendamos vivamente todas as actividades deste espaço!
Visitem sem dúvida e experimentem a nova casa de banho com vista maravilhosa onde reutilizamos um vidro enorme de 1 cm de grossura que pertencia a um banco para fazer a janela!! ;)
Tudo feito manualmente com recurso a técnicas antigas!
E aqui está ela, ainda não está terminada, mas para lá caminha! 
 E o processo:




Workshop sobre construção ecológica / wc seco por Duarte Gama da Fonseca /Quinta Nemus:

Vejam mais sobre a inauguração da Quinta do Anjo Ashram:



Concerto intimista de Rão Kyao, acompanhado por Ruca Rebordão


Namaste 


terça-feira, 30 de março de 2010

Pausa da caminhada na Nemus

A caminhada chegou no sábado e foi embora na segunda.
Dias de sol e calor maravilhosos
workshops a decorrer muito bem
gente linda
boa comida
boa fogueira
boa musica
crianças a rir
mãos sujas de barro
lua cheia
contar estrelas
conversas filosóficas
relaxar
união

A casa de banho seca ficou pronta a tempo de os receber!

Workshop de construção com barro:
A Marina brincava com as crianças debaixo do lindo sol:
Bom sitio para meditar


Cama de giestas para os morangosPoucas fotografias..tudo estava a saber tão bem que ninguem se lembrou da maquina..;)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Snowboard

Tem estado um frio "de rachar"!! Durante o dia cerca de -6graus, e á noite pior ainda!
Já passamos umas manhas a fazer snowboard, e as pistas não estão nada mal!!:)
Sentimos-nos enferrujados, mas com o tempo lá chegaremos.
O snowboard é uma paixão que ambos partilhamos, as vezes penso que me faz melhor do que uma sessão de meditação, o branco á volta, o frio conjugado com o som da prancha a deslizar na neve, faz nos esquecer de tudo, ficamos só nós e a neve.É maravilhoso.
Ontem á noite caiu um grande nevão, ficamos com tudo branco, a ultima fotografia é do Duarte a salvar os "seus bebés", que ainda estão no "berçário", da neve!Pobres plantinhas congeladas!



terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dias com a Monja Didi

olá!
Vim só aqui dizer como foram os dias com a monja Didi!
O que posso dizer desta senhora?
Grande, linda,humana,sábia,....
Tem o poder de nos transmitir uma grande paz em cada palavra que pronuncia,
o seu canto embala-nos numa meditação profunda tão docemente como uma mãe embala um filho.
Os seus olhos são um espelho.
Ofereceu-me o meu mantra pessoal que vou guardar a sete chaves dentro de mim.
Obrigado Didi e obrigado amigos da ananda marga por o proporcionarem.

poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...